Parabéns Papai

terça-feira, 3 de agosto de 2010

A Turma da Paz demonstrou seu encanto ao papai...

"Eu admiro no meu pai sua coragem e sua honra”. Ana Clara

“Meu pai é muito trabalhador porque há 47 anos sempre levanta às três horas da manhã para fazer o pão de queijo mais gostoso da cidade”. Hugo

“Gosto do jeito brincalhão do meu pai. Quando ele está comigo parece uma criança”. Luca

“Eu admiro o seu jeito de ser, de resolver os problemas, de me proteger”. David

“O que mais admiro no meu pai é a solidariedade e que ele conserta tudo.
Todo final e meio do ano, eu, meu irmão, minha mãe e meu pai, doamos as roupas que não servem mais e eu doo os brinquedos que não brinco mais. E lá em casa, o meu pai conserta o que ele consegue, quando não consegue chama um técnico”. Matheus

“Meu pai é leal porque ele cumpre o que fala”. Isabella

“Eu gosto de quando o meu pai me beija e abraça porque isso mostra que ele gosta de mim.” Guilherme

“Eu gosto do seu jeito de me abraçar, das aventuras legais que ele faz e do seu jeito de ensinar a dançar” Giovanna

“Eu admiro em meu pai o seu sacrifício pela família” Maria Eduarda

“Eu admiro em meu pai o carinho e amor que ele me dava. Só que agora estou com saudades dele”. Emanuel

“O que eu mais admiro no meu pai é a inteligência. Ele me responde tudo que eu pergunto e me ajuda no dever.” Ester

Poesias dos estudantes para os pais


Pai
você me deu
Todo o seu carinho
E sempre
Iluminou o meu caminho

Pai
Você é muito legal
E comigo
Sempre foi leal

Pai
Eu te amo de montão
E você sempre
Foi um paizão!
Giovanna
_____________________________________________________
Ao querido pai Túlio

Ele brinca comigo,
Ele me dá carinho,
Ele me deu a vida.
Ele se importa muito comigo.

Qualidades dele:
É legal, engraçado, alegre,
Brinca muito.

Eu gosto nele é que
Tudo que eu pergunto,
Ele fala.
No que eu tenho dúvida,
Ele ensina.

Ele gosta de bola, videogame,
Andar de bicicleta, de nadar,
De navegar em barco, de pescar...
Pai, eu te amo!
Abraço do Matheus
Pai
O senhor me deu a vida
Me ajuda nas tarefas de casa
Me leva na chácara...
Sempre me deu carinho.

Pai
Atleticano só ele!
Quando o dragão joga,
Ele não sai da televisão
E quando o Atlético marca gols
Ele tanto grita, quase fica rouco.
Eu te agradeço por tudo, pai Hermógenes!

Abraços do Hugo

O meu pai é meu herói!



O meu pai fez tudo por mim
Ele me ensinou a me defender.
Ele me ensinou a lutar, me ensinou a viver.



Papai, eu te agradeço por me defender, por me dar força.
Eu gosto do seu jeito brincalhão comigo.
Você gosta de jogar bola,
Andar de bicicleta e de brincar de lutar.
Eu te amo pai; mais que tudo!



De Luca
Para Pacheco

Meu pai



O meu pai me deu a vida,
Sempre me protege,
Brinca comigo e faz qualquer coisa por mim



O meu pai é importante para mim
Ele cuida de mim, me sustenta, me ajuda.



O meu pai é inteligente,
É trabalhador e dedicado à família
Eu gosto desse seu jeito de ser.



Ele gosta de viajar,
Gosta de churrasco e de chocolate



Obrigado pai
Por tudo o que você faz,
Por tudo que você é.



David

Pai Ary,

Você me dá carinho e atenção
Está comigo quando preciso
Com todo amor no coração
Sempre me ajuda com o dever de casa.

Amigo, leal, verdadeiro
Um pai companheiro

Papai você é minha proteção
Agradeço toda a sua dedicação
Eu te amo de montão

Ester

Pai Joberti,
Você me dava carinho, balinha, amor
E cartinhas que eu adorava



Você é importante porque me deu a vida
Conviver com você era tão legal
Sinto saudades e ainda amo muito você!
Emanuel

Meu pai Wesley



É importante em minha vida!
É honesto e lutador
Na tarefa de matemática é sabido
Enche minha vida de carinho e amor.



Eu admiro você porque é um trabalhador
Eu gosto de você porque me dá atenção
Pai você é minha proteção!



Isabella

Pai



Deu a mim todo seu carinho
E ilumina meu caminho



Pai



Os sacrifícios que você passou...
Por mim...
Pai você me salvou!



Pai



Admiro você pelo seu jeito
Pelo seu amor no peito



Pai
Agradeço por você me dedicar a vida
Até a sua ida
Eu te digo: Eu te amo!
Maria Eduarda
Pai Adriano,



Eu gosto muito quando me abraça
E quando me leva para passear



Gostamos de andar juntos de bicicleta
E de soltar pipa



Eu gosto quando me ajuda



E de quando vamos para a chácara



Agradeço por tudo!
Por todas as coisas boas
Que fazemos juntos!



Guilherme



Meu pai Nuival



O meu pai me educa
E me dá carinho
Ele gosta de futebol
E de filmes de terror



Eu gosto nele
Do amor que ele me dá
Todos os dias
Da ternura e dos brinquedos



Meu pai tem muitas qualidades...
Ele é gentil!



Ana Clara

0 comentários:

 
4° Ano - Turma da Paz - by Templates para novo blogger