O primeiro dia de aula

domingo, 7 de fevereiro de 2010


Em nosso primeiro dia de aula participamos de vários momentos de descontração.
Iniciamos a manhã com a Dinâmica da Amizade, cada criança escolhia na caixa surpresa um brinde para ofertar ao colega e, na oportunidade, trocar palavras amigas desejando um ano de descobertas e alegrias.
Na hora do recreio, fomos surpreendidos com pipoca e algodão doce. Fizemos lindos trabalhinhos de artes para decorar os cadernos.
Começamos o ano escolar nesse clima de descontração e foi muito agradável.
Veja alguns depoimentos dos alunos sobre este início:
* "No nosso primeiro dia de aula eu estava ansioso para rever os amigos, eu não sabia como era a professora... E na hora do recreio serviram algodão doce e pipoca. Enfim, foi muito legal e divertido". Hugo
* Em nosso primeiro dia de aula nós nos deliciamos com pipoca e algodão doce de graça"! Luca e Emanuel
* Eu estou amando esta escola. Ela é tudo de bom! Os meus colegas são gentis, eles são tão legais comigo! Quando eu cheguei já fiz amizade"! Ana Clara
* No primeiro dia de aula foi muito legal! Cada um ganhou dois presentes. Eu ganhei até um chaveirinho de coelho. A gente fez artes! E no segundo dia fizemos os primeiros exercícios, foi no livro de gramática". Isabella
* Meu primeiro dia de aula foi ótimo! Teve algodão doce, pipoca e muita diversão. Ah! Teve uma dinâmica ótima! Eu adorei! Ester
* O primeiro dia de aula foi o dia que eu mais gostei... Teve uma caixa de cheia de surpresas! Eu amei!!!
Mudando de assunto, eu admiro muito meus colegas, cada um tem seu jeito de ser. Vou citar alguns: Maraísa tem brincadeiras novas. Hugo é engraçado. Ester é super legal e o David é muito inteligente"! Giovanna

0 comentários:

 
4° Ano - Turma da Paz - by Templates para novo blogger