Aulas de Informática

domingo, 14 de março de 2010

As aulas de informática têm sido úteis para ampliar nossas pesquisas e estudos...
Aproveitamos os assuntos que estamos desenvolvendo em sala de aula durante a semana e ao chegar o momento da informática, ampliamos os conhecimentos fazendo pesquisas na internet...
Já buscamos informações acerca do Sistema Solar... Sobre a importância da água... As poesias que enaltecem e alegram nossos corações... As grandes navegações... E outros."A Informática é legal! Lá descobrimos novas coisas" Hugo

"Eu adoro mexer no computador. Eu aprendi a entrar no google". Luca

"Eu amo aula de Informática! Este ano nós estudamos as plantas, o Sol, sobre o ciclo da água, entramos no blog e várias outras coisas. Eu amei"! Ester

"Estou adorando as aulas de informática, pois aprendi várias coisas sobre o sistema solar, sobre a água e várias outras pesquisas". Giovanna





"As aulas de informática são muito legais! Estamos pesquisando sobre as grandes navegações, ciclo da água, poesias e poetas"... Maraísa

"Estou gostando da informática e do que estou aprendendo" David
"Na aula de informática a gente pequisou sobre várias coisas: poemas, água, vimos os planetas"... Matheus
"Nas aulas de informática eu aprendi sobre o ciclo da água, poesias, as navegações do século XV". Isabella

0 comentários:

 
4° Ano - Turma da Paz - by Templates para novo blogger